segunda-feira, 18 de julho de 2011

I'm Back with Help

Flávio is Back!

Mensagem da Flávio

Tudo aconteceu durante uma consulta de um tratamento que eu andava a fazer, que demorou exatamente 30 minutos. Acabada a consulta, dirigi-me para o carro, eu e minha mãe, e foi quando eu vejo o vidro partido, alertei a minha mãe sem pensar vez alguma que teria sido um assalto, foi então que vi que faltava, rádio, documentos, roupa e o mais importante, a minha mochila da escola. Eu pensei para mim, "pronto já passou, agora não á nada a fazer não havia nada de valor". Até que a minha mãe me diz, "Flávio a tua mochila? Flávio?". Ai lembrei-me que dentro da minha mochila escolar não teria apenas livros mas sim a camera e suas lentes! Aqui entra o "Lowpro Do It", que foi uma das partes essenciais para eu ter esta nova camera. O André Coral, dono da Lowpro, pensou em organizar uma ação chamada "Lowpro Do It" que como disse, me ajudou imenso. Peço desculpa pela minha ausência ao longo destes meses, apesar de não fazer vídeos regularmente, estive sempre com "o meu fingerboard" . Só tenho que agradecer a todos que ajudaram a fazer com que este vídeo tenha sido feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário